Com os últimos escândalos que abalaram a Assembleia Legislativa envolvendo os deputados estaduais Felipe Orro (PSDB) e Paulo Corrêa (PR), flagrados em conversa telefônica onde tramavam fraudar folha de ponto de servidores da instituição, despertou o MPE a caça de FUNCIONÁRIO FANTASMA (aquela pessoa nomeada para um cargo público que jamais desempenha as atribuições que lhe cabem).
No áudio flagrado, os deputados estavam preocupados com a reportagem da Rede Globo no programa O Fantástico onde revelava a nomeação de pessoas que nunca haviam frequentado a Assembleia legislativa, mas recebiam no final do mês.
Depois de várias denúncias sobre funcionários fantasmas, o Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inquérito civil para apurar eventuais fraudes, irregularidades ou ausência de sistema de controle de frequência dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Os deputados já não estão mais preocupados com a caça aos fantasmas iniciado pelo MPE, pois em Maracaju, a esposa do Pastor Jacob, EUNICE VARELLA MELO DOS SANTOS foi nomeada em 26 de novembro de 2015, logo após exoneração do seu filho Fernando Jacob Melo dos Santos na mesma data.
Eunice Varella Melo dos Santos foi nomeada no CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSORA DE GABINETE PARLAMENTAR IX, SÍMBOLO PLAP.07.9 para servir junto o gabinete do deputado Lídio Lopes (PEN).


Identificamo-nos e perguntamos a Fernando se ele sabia que sua mãe é ASSESSORA DE GABINETE PARLAMENTAR do deputado Estadual Lídio Lopes (PEN), porém, ele respondeu que não sabia informar.
O QUE É MUITO ESTRANHO! Afinal, Eunice (mãe) foi nomeada exatamente no dia em que ele próprio (Fernando) foi exonerado do mesmo cargo de assessoria.
O detalhe é que Eunice está sempre na igreja em Maracaju sem prestar qualquer tipo de atividade política, e tendo sido procurada na Assembléia Legislativa em Campo Grande não foi encontrada.
Nos bastidores, corre a conversa de que o seu filho Fernando foi exonerado deste para supostamente ser nomeado em um cargo na PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAJU, o que até a presente data não aconteceu.
O cidadão está alerta!
Confira abaixo a Nomeação de Fernando (filho do pastor Jacob) e a sua exoneração no mesmo dia em que Eunice (esposa do pastor Jacob) foi nomeada.




Comente este post