A vereadora JAKELINE AYALA (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Jardim nesta terça-feira (09/11) para demonstrar a sua indignação com o “PROTOCOLO DE OPRESSÃO” que foi criado na gestão da prefeita CLEDIANE, a qual exigiu que ela deixasse o celular fora da sala de reunião antes de entrar.
Segundo a vereadora JAKELINE, foi a primeira vez que ela tinha uma audiência individual com a prefeita, já que outras vezes foram reuniões coletivas com os demais vereadores.
JAKELINE disse que a prefeita exigiu que ela deixasse o celular fora da sala de reunião, e que ao se recusar, CLEDIANE desmarcou a audiência.
A vereadora acrescentou que repudia este “PROTOCOLO DE OPRESSÃO” da prefeita e de todos os secretários que obrigam o cidadão ou o vereador a “deixarem o seu celular de porta afora” para participar de uma audiência com o gestor.
JAKELINE ainda ressaltou que a Câmara Municipal de Jardim “NÃO” adota este protocolo e que “qualquer cidadão pode se aproximar, seja do presidente ou do vereador”. A pessoa tem liberdade de manter o celular nas mãos, na bolsa ou onde achar melhor, ligado ou desligado.
“Sabe por que? Porque nós não temos nada a esconder, todos nós aqui, agimos com autenticidade, ninguém aqui fala uma coisa no gabinete e depois sai na rua ou em outra reunião e volta atrás no que foi dito dentro do gabinete, a gente fala aqui com muita segurança com a população e sem medo”, disse JAKELINE AYALA. Confira o vídeo abaixo:
Por fim, JAKELINE disse ao Cidadão Alerta que a sua indignação não é somente com a atitude da prefeita em relação aos vereadores, mas também, com todo cidadão de bem, pois considera o celular de uso pessoal.
Comente este post