Conforme publicação pelo Cidadão Alerta no dia 07/01, CALDERAN havia contratado ARNONE NEITZKE para exercer o cargo EFETIVO de “PROCURADOR MUNICIPAL”.
O Ministério Público, por meio da Promotora de Justiça Simone Almada Góes, instaurou INQUÉRITO CIVIL para apurar a possível ILEGALIDADE na contratação de ARNONE NEITZKE como PROCURADOR MUNICIPAL e ainda notificou a Prefeitura Municipal, o Presidente da Câmara e o Tribunal de Contas do Estado.
Diante da “denúncia”, MARCOS CALDERAN (PSDB) apresentou informações e juntou documentos, tendo comprovado que fora realizado o “DISTRATO” do contrato de trabalho de ARNONE NIETZKE e a rescisão do contrato administrativo nº 183/2019 com BASMAGE & RODRIGUES ASSOCIADOS.
Diante da decisão de CALDERAN em “DISTRATAR” com ARNONE NIETZKE e rescindir o contrato com BASMAGE & RODRIGUES ASSOCIADOS, a Promotora de Justiça “ARQUIVOU” o Inquérito Civil.
Por fim, vale ressaltar que até a publicação desta matéria, o referido “DISTRATO” de contrato com ARNONE NIETZKE ainda não foi publicado no Diário Oficial do Município, e O Cidadão Alerta apurou que ARNONE NIETZKE poderá ser nomeado em “CARGO COMISSIONADO” na Câmara Municipal de Maracaju.
Galeria de imagens:
Comente este post