Após a Secretária Municipal de Saúde autorizar uma servidora a trabalhar em Home Office morando em outro município, O prefeito MARCOS CALDERAN protocolou na Câmara Municipal de Maracaju (18/02) o Projeto de Lei nº 003-2025, que visava regulamentar o regime de “TRABALHO REMOTO” aos servidores públicos “EFETIVOS” e “COMISSIONADOS”.
Com o projeto parado na Casa de Leis e sem a regulamentação do trabalho remoto, o prefeito MARCOS CALDERAN concedeu à servidora que estava em Home Office, 02 (dois) anos de licença para trato de interesses particulares, pelo período de 01 de maio de 2025 a 01 de maio de 2027.
O Projeto de Lei nº 003-2025 não agradou os servidores públicos municipais e encontrou resistência na Câmara Municipal por alguns vereadores, que informaram ao Cidadão Alerta que o projeto receberia algumas emendas, e por isso não havia entrado em votação.
Na manhã de hoje (22/05), O Cidadão Alerta foi informado de que o prefeito MARCOS CALDERAN retirou da Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 003-2025, que visava regulamentar o regime de “TRABALHO REMOTO” aos servidores públicos “EFETIVOS” e “COMISSIONADOS”.
Comente este post