O Cidadão Alerta publicou ontem (11/12) a matéria com a manchete de que a Secretária Municipal de Saúde autorizou a servidora DOLAINE MORAES SPILKA WENDT a trabalhar em home office morando em outro município.
Hoje (12/02) foi publicada a concessão de férias de 62 (sessenta e dois) servidores, incluindo o nome de DOLAINE MORAES SPILKA WENDT, com férias a partir do dia 03/02/25.
Vale ressaltar que a portaria mencionada pelas Secretárias Municipais CHIRLEI e PAULA BRITES, que autoriza a servidora a prestar serviço na modalidade Home Office, ainda não foi entregue à redação do site de notícias O Cidadão Alerta e nem publicada no Diário Oficial do Município.
No mais, todos os atos da Prefeitura Municipal de Maracaju são públicos, exceto aqueles protegidos por sigilo. Portanto, O Cidadão Alerta auxilia o Poder Executivo Municipal.
Comente este post