No dia 12/06, o Secretário de Governo FREDERICO FELINI, por meio de uma publicação no Facebook, informou que estava registrando uma denúncia de crime na Delegacia Virtual do MS.
Segundo ele, teriam simulado uma conversa de WhatsApp como se estivesse “fazendo um trabalho sujo para beneficiar o seu tio ENELVO FELINI”, que era candidato a prefeito na eleição suplementar (13/06) no município de Sidrolândia.
FREDERICO encerra dizendo que tem compromisso de retidão e jamais teria esse comportamento. Confira a imagem abaixo:
Nos “PRINT’S”, que segundo FREDERICO foram simulados, a outra parte deveria vir “buscar o recurso no município de Maracaju” para “pagar os cabos eleitorais e comprar voto”.
Ademais, a outra parte (não identificada) afirma que estava preocupada com a ação da polícia, pois haviam chegado 10 viaturas na cidade. E no “PRINT” da conversa simulada, o Secretário de Governo faz as seguintes afirmações:
“Esquece a polícia, eles não vão mecher com vocês”.
“Eles vão parar só o pessoal do 11, já ta tudo combinado”.
“Se der alguma coisa pode ligar na hora pro Brunão”. Confira a imagem abaixo.
Para finalizar a conversa, é enviado o contato de BRUNÃO, acompanhado da seguinte frase:
“É obrigação de eleger o meu tio aí”. Confira a imagem abaixo:
O Cidadão Alerta entrou em contato com o Secretário Municipal de Governo de Maracaju e perguntou se havia suspeita dos responsáveis pela simulação, o qual respondeu que “NÃO”.
Questionado também se registrou um boletim de ocorrência, FREDERICO informou que fez uma denúncia crime pela delegacia virtual de MS e se comprometeu a enviar ao Cidadão Alerta a cópia de tal registro.
Até a publicação dessa matéria, nada foi enviado. Diante disso, O Cidadão Alerta continua à disposição para futuras manifestações.
Galeria de imagens:
Comente este post