A ENERGISA, representado por FRANCISCO FERREIRA DOS SANTOS (Dourados) e JAQUELINE BORTOLETO BELIZÁRIO (Campo Grande) se reuniu nesta terça-feira (04/10), na Câmara Municipal com consumidores que reclamaram da qualidade de serviços prestados pela empresa.
A consumidora WARDA JANSE, moradora na área rural e proprietária de uma fábrica de biscoito e produção agrícola, afirmou que é só o tempo (clima) escurecer que a chave cai, deixando-os sem energia, e que isso já virou rotina, gerando um prejuízo para a empresa no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) por dia. Ainda acrescentou que a ENERGISA demora para fazer a manutenção e restaurar a energia.
O senhor MARKIN disse que a falta de energia e de manutenção é constante e espera que a ENERGISA possa oferecer um serviço de qualidade.
O Técnico da ENERGISA, senhor FRANCISCO se comprometeu em ir até o local das reclamações e buscar uma solução, ficando o vereador LUCIANO FRANÇA como intermediador das reclamações entre os consumidores e a ENERGISA.
Por fim, o secretário de desenvolvimento AGADIR MOSSMANN compareceu na reunião antes do término e se prontificou em auxiliar a empresa ENERGISA nas podas de árvores.
Galeria de imagens:
Comente este post